TROCAS E DEVOLUÇÕES:

01 - Não gostei do produto como devo proceder?

R. Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

02 - O meu pedido veio errado, com defeito ou faltando peças?

R. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até 02 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca, devolução ou envio das peças complementares.

03 - Se devolvido o produto serei reembolsado?

R. O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao Banco e dentro de 02 dias úteis retornaremos seu contato.

04 - Quem paga o frete para devolução do produto?

R. O frete para devolução ou troca será pago por nossa empresa durante os primeiros 07 dias de arrependimento ou defeito do produto.